A dinâmica da vida sempre cria oportunidades para avaliarmos e recomeçarmos algumas coisas.
Um novo ano, um novo mês, uma nova semana, um novo dia… Os ciclos são lapsos temporais e, se bem administrados, nos permitem avaliar sistematicamente e corrigir movimentos que por algum motivo, não nos trouxeram o resultado esperado.
No ambiente corporativo, as confraternizações de final de ano das empresa são um excelente momento, não só para comemorar vitórias e excelentes resultados, mas também para avaliar estratégias executadas e melhorá-las para o próximo ano.
Além do momento de diversão com brincadeiras, bebidas, comidas, música, dança, jogos, etc… nesses eventos é completamente possível e indicado, a reserva de um momento dedicado à apresentação dos números obtidos pela equipe, bem como o planejamento e metas para o ciclo seguinte.
Dessa forma, todos podem alinhar as expectativas e já iniciar a preparação para os novos desafios que estão por vir.
Os jogos, às gincanas e apresentações artísticas são apenas algumas ferramentas que de maneira divertida, ajudam nesses momentos de reflexão e preparação. Possibitando o desenvolvimento de temáticas que direcionem o pensamento dos envolvidos, para os conteúdos que irão fortalecer a visão estratégica da empresa.
As confraternizações também são momentos de fortalecer laços e proporcionar novas amizades dentro da corporação, potencializando a empatia, o companheirismo e a ampliação da fidelidade aos compromissos assumidos dentro da empresa.